presidencia@anajudpb.com.br
Área do Associado

Informes da reunião ocorrida hoje entre as entidades representativas dos servidores e o Presidente do TJPB

Início   /   Informes da reunião ocorrida hoje entre as entidades representativas dos servidores e o Presidente do TJPB

No dia de hoje (19/02/2019) foi realizada a primeira reunião entre as entidades representativas dos servidores e o novo presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. 

Após o presidente fazer a abertura da reunião, falando a todos quanto ao estado e às perspectivas da sua administração, passou-se ao debate da pauta, ficando esta restrita aos assuntos de interesse geral e imediato dos servidores, quais sejam, data-base e devolução dos valores remuneratórios descontados em razão da paralisação de março do ano passado. 

Sobre a data-base, o presidente alegou a necessidade de examinar acuradamente as finanças do tribunal, junto ao setor competente, comprometendo-se a dar o retorno devido. 

Sobre a devolução dos valores descontados por conta da paralisação de março do ano passado, o presidente afirmou que vai analisar o processo administrativo da ANAJUD-PB que trata da matéria, decidindo conforme o direito.

Nova reunião acontecerá, possivelmente entre o final de março e o começo de abril deste ano, o que, confirmado, será devidamente divulgado.

Com relação à pauta de assuntos específicos das categorias, o presidente se dispôs a receber as entidades, individualmente, o que será desde logo providenciado. 

 

ANAJUD-PB

A Diretoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *